Big Brother

Marcela, do BBB20, vive relacionamento aberto: “Vou para protagonizar”

Nova temporada estreia no próximo dia 21

Publicado em 18/01/2020

A ginecologista e obstetra Marcela, de 31 anos, nasceu em Rancharia, no interior de São Paulo, e mudou-se para Presidente Prudente para cursar Medicina. Atualmente mora com o irmão na capital do estado, de onde saiu para se integrar, a partir da próxima terça-feira (21), ao confinamento do BBB20.

A gata paulista trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Diz que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação. Hoje, está em um relacionamento aberto. Marcela se considera uma pessoa livre e com a autoestima elevada. A ideia de um “Brasil careta” a preocupa.

Diz que tem um jeito doce, mas que aprendeu a ser assertiva em suas opiniões. Não tolera machismo. Ama dançar, principalmente forró e black music, e busca fazer coisas que dão a ela algum prazer, o que considera de grande importância. Enxerga o Big Brother Brasil como um laboratório e está se preparando para analisar bem o jogo e entender o universo dos confinados.

Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”. E, também, para jogar: “Vou para protagonizar”, anuncia. Conta, ainda, que quem pretende se aproximar dela com interesse vai perder a viagem, já que não gosta de falsidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade