Namoro

Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro no BBB 20 e ele responde

Sister pediu o affair de fora da casa em namoro

Publicado em 23/01/2020

Manu Gavassi surpreendeu ao fazer um pedido inusitado nessa quarta-feira (22). Agora, confinada na casa mais vigiada do Brasil, a participante que é uma das mais queridas do público do BBB20, decidiu pedir seu affair fora da casa, Igor Carvalho, em namoro.

Impressionado, o engenheiro usou sua conta no Instagram para dar uma resposta sobre o pedido especial. “Só consegui descobrir agora de manhã que você meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas”, começou.

“Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é sim”, disse ele, aceitando o pedido de namoro.

Por fim, Igor confessou que está viciado no programa só por causa da sua, agora, namorada. “Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia”, disse todo carinhoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade