SBT

Mamma Bruschetta emociona apresentadores do Fofocalizando com vídeo: “Vontade de trabalhar”

A famosa apareceu careca em gravação

Publicado em 17/01/2020

Na edição desta sexta-feira (17) do Fofocalizando, o formato exibiu um vídeo enviado por Mamma Bruschetta, ex-apresentadora do programa que raspou a cabeça por estar passando por sessões de quimioterapia na luta contra com câncer no esôfago.

“Oi, meus queridos amigos e companheiros. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio e fé. Estou quase no final da minha quimioterapia, na semana que vem já termino. Estou muito bem cuidada e com vontade de trabalhar feito louca. Tô doida pra voltar a trabalhar”, afirmou a famosa

“Quero dizer que estou muito bem, com esse novo visual que vou ter que usar um tempinho. Daqui a pouco vou usar uma peruca para não chocar ninguém mais. Obrigado por estarem sempre comigo. Amigos, vocês vão ficar sempre no meu coração. Principalmente vocês aí do nosso programa”, declarou a estrela. Lívia Andrade e Leão Lobo ficaram emocionados com o vídeo.

“Beijo, Mamma. A gente está aqui torcendo por você sempre. A gente te adora, te ama, a gente quer te ver bem, melhor do que nunca, numa versão 2020 turbinada, trabalhando e sendo feliz como você sempre gostou de viver a vida, com muita felicidade, muita vontade e energia”, destacou Lívia.

“A força e a alegria que ela tem de viver ajudou muito nessa batalha contra o câncer. Sucesso para ela e a gente espera que em breve estejamos juntos nos palcos da vida”, desejou Leão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade