Amor de Mãe

Magno vai parar atrás das grades após denúncia

Magno é suspeito do assassinato de de Genilson

Publicado em 21/01/2020

Leila (Arieta Corrêa) não desiste do plano de separar Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde), em Amor de Mãe. E toma uma atitude drástica ao fazer uma denúncia anônima explicando todos os detalhes da briga entre o ex-marido e Genílson (Paulo Gabriel), que ela descobriu em conversa com a amiga Penha (Clarissa Pinheiro).

Ela passa todas as informações para que a polícia encontre Magno o mais rápido possível. Enquanto isso, o filho mais velho de Lurdes e Betina fazem planos para o casamento. Até que são interrompidos pela polícia.

É Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) quem anuncia que Magno está preso como suspeito do assassinato de Genílson. Betina não acredita no que ouve e, quando Miriam conta sobre a denúncia anônima, Magno não se defende. Betina fica desesperada com tudo que está acontecendo e, já na delegacia, tenta convencer a inspetora que aquilo tudo é uma loucura, que Magno é inocente no caso de Vicente (Rodrigo Garcia), assim como no de Genílson.

O frentista, então, confirma que não matou o ex-marido de Betina. Mas confessa culpa no caso de Genílson. Ele conta toda sua história, afirmando que estava defendendo uma mulher que o irmão de Betina estava violentando. Mas, transtornada, a enfermeira chama Magno de mentiroso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade