Amor de Mãe

Magno descobre farsa de Leila: “Melhorou, mas fingiu que não”

A vilã mexerá a mão na presença do ex

Publicado em 02/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a farsa de Leila (Arieta Corrêa) será descoberta por Magno (Juliano Cazarré). Após ter uma briga com o ex-marido, a mulher consumirá mais remédios do que deveria e passará mal.

“O que você fez, Leila? Fala comigo”, questionará o filho de Lurdes (Regina Casé), ao encontrar o frasco de remédio vazio. “Eu quero, eu vou morrer”, comentará a morena. “Vamos para o hospital, agora”, falará o rapaz.

Ao ser segurada no colo, Leila puxará a camiseta de Magno. “A sua mão! Você mexeu a mão?”, indagará o homem, que ficará sem resposta. Após ser atendida no hospital, Leila ficará sem jeito ao acordar e ver Magno.

“Te dei trabalho, né? Eu tô com tanta vergonha”, comentará a vilã. “Você deveria estar mesmo. E não é só por causa dos remédios”, rebaterá o ex. “Como assim?”, perguntará a dissimulada.

“Quando você estava grogue por causa dos remédios, você mexeu a mão, Leila! Você agarrou a minha blusa”, contará Magno. “Isso não é verdade, Magno. Não pode ser”, mentirá Leila. “Eu não quero mais discutir. Já entendi que a Betina (Isis Valverde) estava certa. Você melhorou, mas fingiu que não”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade