Amor de Mãe

Lurdes tem novas pistas do paradeiro de Domênico

Sandro entregou a ela uma mala de Kátia (Vera Holtz)

Publicado em 11/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) voltou a procurar pistas de Domênico ao saber que Sandro (Humberto Carrão) não é ele. Primeiro, ela descobriu que o corpo enterrado como Domênico não é de seu filho.

Depois, Sandro entregou uma mala de Kátia (Vera Holtz), e folheando um caderno que estava entre os pertences, Lurdes deduziu que Domênico foi vendido no Brasil. Ela não desiste de encontrar informações e olha cada página com mais atenção, até achar um contato telefônico com o nome Dr. GB.

Ansiosa para tentar descobrir quem é essa pessoa, Lurdes liga para o homem, se apresenta como Kátia e marca um encontro com ele. Gilberto (Arnaldo Marques) é arredio e não informa nada, mas Lurdes não descansa e segue o homem. Sem que ele saiba que ela está à espreita, Gilberto encontra com Tânia (Cinira Camargo).

Ligação

Magno (Juliano Cazarré), que está com a mãe, percebe a logomarca do Hospital do Passeio em um objeto de Tânia. Como foi o próprio Gilberto quem assinou o atestado de óbito de Domênico, fica claro que o médico, a enfermeira Tânia e Kátia tinham uma ligação no passado. Magno tem a ideia de pedir ajuda a Betina.

Eles querem que ela tenha acesso ao livro de registros do ano que Domênico sumiu. Ela aceita fazer essa investigação, além de informar que Tânia acaba de se aposentar. Ao pegar o livro, Betina percebe que as folhas desse período foram arrancadas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (13). Amor de Mãe, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade