Amor de Mãe

Lurdes revela para personagem que matou marido e pede segredo

A protagonista explicará como tudo aconteceu

Publicado em 01/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, por causa do sucesso da música de Ryan (Thiago Martins), o cantor será chamado para participar do Caldeirão do Huck. Lurdes (Regina Casé) também estará na atração e será surpreendida.

Januário, cunhado da babá que ficou sem saber detalhes da morte do irmão, estará numa ligação. “Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?”, questionará o homem. “Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim”, comentará Luciano.

“Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan”, falará a empregada, apreensiva. Ao perceber o climão, o apresentador dirá para Januário que depois a produção o colocará em contato com os familiares.

Depois, o homem aparecerá na casa de Lurdes, surpreendendo Érica (Nanda Costa). “Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi meu pai por foto, porque, logo depois que a gente veio para o Rio, ele morreu. Eu era bebê”, contará a cabeleireira.

Ao rever Januário, Lurdes o questionará sobre a sua mãe. O homem falará que mora há uma hora de distância da casa da senhora, e que por isso não a vê. Ele achará estranho a mulher não ter mais contato com a mãe.

“Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei”, dirá Januário.

“O povo está certo, Januário”, assumirá Lurdes, contando toda a história sobre Domênico e pedirá segredo para Januário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade