Amor de Mãe

Lurdes resolve reiniciar procura por Domênico

A nordestina seguirá ideia dada por Magno

Publicado em 07/01/2020

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) estão aprendendo a lidar com a notícia que deixou os dois devastados. Enquanto o rapaz está se preparando para conviver com Raul (Murilo Benício), seu pai, e, futuramente, com Vinicius (Antonio Benicio), seu irmão que mora fora do país, a nordestina volta à estaca zero na busca por Domênico.

Nos próximos capítulos, Lurdes decide procurar novamente o detetive Clóvis (Paulo Gabriel) e buscar qualquer outra informação sobre o paradeiro do filho. Mas a única coisa que ela descobre é que o escritório dele está fechado.

Ao contar para Magno (Juliano Cazarré), ele sugere que a mãe peça um exame de DNA no corpo que foi enterrado no túmulo que leva o nome de Domênico. A mulher concorda com a ideia, mesmo com medo do que pode descobrir.

Nova relação

Já Sandro se aproxima de Raul. Depois de conversarem sobre o passado num primeiro encontro, ele conhece a casa do pai e fica impressionado com o lugar. Raul, então, convida o filho que acabou de descobrir ter para morar com ele e afirma que não quer ser pai só no papel.

Apesar de assustado com o que tudo que está acontecendo em sua vida, Sandro aceita a proposta. E logo depois da mudança ele conhecerá Vinicius, filho de Raul e Lídia (Malu Galli), que mora no Canadá, mas está prestes a voltar ao Brasil.

As cenas estão previstas para irem ao ar na TV a partir desta terça-feira (7). E para contar esta saga de Lurdes em busca do filho desaparecido até aqui, o Globoplay publica logo depois da exibição do capítulo, um resumo de 30 minutos com todas as histórias interligadas de Lurdes, Vitória (Taís Araujo) e Thelma (Adriana Esteves).

O compacto traz a história desde que o filho foi tirado de Lurdes em Malaquitas, até a revelação de que Sandro não é Domênico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade