Amor de Mãe

Lurdes recorre a bandido para salvar a vida de Magno

Belizário é principal ameaça á vida do frentista

Publicado em 28/01/2020

Lurdes (Regina Casé) fica muito preocupada com a sobrevivência de Magno (Juliano Cazarré) no presídio, em Amor de Mãe. O rapaz é levado sob acusação de ter assassinado Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde). Lá dentro, ele passa por uma série de provações, dentre as provações está se livras das emboscadas de Belizário (Tuca Andrada).

O policial corrupto insiste em assassinar o frentista para evitar problemas, já que tudo indica que foi ele quem deu fim à vida de Genilson. Se Magno falar qualquer coisa, pode ser aberta uma investigação sobre ele e, para piorar, relacionar essa questão a Álvaro (Irandhir Santos), presidente da PWA, e namorado de Verena (Maria), quem o desaparecido tentou estuprar.

Assim sendo, Lurdes procura Marconi (Douglas Silva) com o intuito de proteger o filho. Ela pede que os bandidos da gangue do traficante cuidem para que Magno não seja morto no presídio. E, assim será. A protagonista, com a ajuda de Sandro (Humberto Carrão), recebe o apoio para o frentista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade