Amor de Mãe

Lurdes passa a ser disputada por dois homens

Babá é confrontada por cunhado

Publicado em 16/01/2020

Lurdes (Regina Casé), desde que ficou viúva, não apareceu com nenhum relacionamento, em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, o lance dela com Oliveira (Nanego Lira) progride e os dois engatam um romance. O homem trabalha no restaurante de Thelma (Adriana Esteves), melhor amiga dela.

Todo mundo apoia o romance da protagonista, inclusive seus filhos todos. Mas o relacionamento dos dois ganha um tempero com a chegada de Januário (Luiz Carlos Vasconcellos), cunha de Lurdes. Ele aparece em cena com o objetivo de esclarecer a morte de seu irmão. No entanto, acaba conquistando o coração da morena.

No passado, ambos já havia vivido uma paixão, então se trata de um velho conhecido de Lurdes. Eles retomam o contato durante a participação de Ryan no Caldeirão do Huck. O apresentador prepara uma surpresa para a mãe do cantor e a coloca para falar com o parente perdido. Ela fica constrangida e tenta mudar de assunto.

Mais tarde, Januário não desiste e procura Lurdes em sua casa a questionando porque deixou Malaquias de um jeito tão suspeito. Ele diz que o povo afirma que ela matou o marido e fugiu. A protagonista confirma e implora para ele manter segredo. Ele fica do lado dela, porque sabe o irmão que tinha. A partir disso, começa o triângulo amoroso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade