Amor de Mãe

Lurdes finge que é Kátia, engana homem e marca encontro decisivo

Protagonista liga para número de médico amigo de Kátia

Publicado em 13/01/2020

Lurdes (Regina Casé) voltou à sua luta para encontrar seu filho Domênico, que foi vendido pelo pai ainda criança, no interior do Rio Grande do Norte, em Amor de Mãe. Ela acreditou que o garoto era Sandro (Humberto Carrão). Sem exame de DNA, a morena colocou o rapaz dentro de casa e passou a ajudá-lo em tudo; até vendeu sua casa para pagar uma dívida dele.

Mas, agora, que sabe que Sandro é filho, na verdade, de Vitória (Taís Araújo), ela investiga nas anotações de Kátia (Vera Holtz), a traficante de crianças, uma pista. Ao vasculhar a papelada, ela encontra o nome de um médico e um número de telefone que podem lhe dar informações importantes sobre o paradeiro de seu filho.

“Achei um telefone aqui no caderninho da Kátia. Está escrito Doutor GB do lado. Ele pode saber alguma coisa sobre o Domênico”, afirma Lurdes a Camila (Jéssica Ellen). Sem pensar muito, a babá já liga para o tal número. “Alô, aqui é a Kátia. Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, mente.

Apesar de desconfiado, o homem aceita o encontro e Camila comemora: “Você arrasou, mãe! Mas será que não é perigoso você procurar esse Doutor GB? Vai saber o que esse homem fazia pra Kátia…”. Lurdes, então, deixa claro que está disposta a tudo: “Camila, você me conhece. Pra achar seu irmão, eu vou atrás desse médico de qualquer jeito”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade