Cúmplices

Luiz e Clara finalmente se acertam

Dóris e Mateus preparam piquenique romântico para os pais

Publicado em 27/01/2020

Demorou, deu trabalho, mas Luiz (Murilo Meola) e Clara (Ohana Homem) finalmente vão se acertar. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, os pais de Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde) terão uma longa conversa a respeito de suas brigas e diferenças e acabarão voltando às boas – para a alegria dos rebentos.

A reconciliação acontece enquanto eles participam de um piquenique romântico, organizado especialmente por Dóris e Mateus para os pais. “É tão bom a gente ter um tempinho só pra nós dois… Sem se preocupar com nada…”, comenta a colaboradora de Rebeca (Juliana Baroni). “Agora parece que a gente só tem tempo pra brigar, né?”, observa Luiz.

Os dois conversam numa boa e Luiz admite que tem sua parcela de culpa na má fase atual. “Eu acho que a gente está brigando tanto porque, no fundo, eu não estou trabalhando no que eu gosto. Por isso eu ando tão satisfeito, estressado o tempo inteiro… Isso está desgastando o nosso casamento”, analisa o ex-funcionário de Joel (Marcelo Galdino).

“Do jeito que você está falando para que a culpa é sua”, protesta Clara. “Não vamos pensar em de quem é a culpa. O importante é identificar o problema”, retruca Luiz. Os dois então pedem perdão um ao outro pelos desentendimentos que vêm ocorrendo e selam as pazes com um beijo apaixonado. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade