Aventuras de Poliana

Luísa pode estar se apaixonando por Pendleton

Tia de Poliana terá sonho romântico com Otto

Publicado em 22/01/2020

As emoções de Luísa (Thaís Melchior) andam cada vez mais confusas. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ex-noiva de Marcelo (Murilo Cézar) começará a se dar conta de que seus sentimentos por Pendleton (Dalton Vigh) podem não ser tão ruins como ela a princípio acredita.

Tudo começa quando Glória (Clarisse Abujamra) convida o fundador da O11O para ir a uma exposição de pintura em sua galeria de arte. Pendleton, por sua vez, não só aceita o convite como convence Luísa e Poliana (Sophia Valverde) a irem junto.

Lá, os três passam um leve constrangimento com a presença de Marcelo, que não gosta nada de vê-los juntos ali, como se fossem uma família. Passado esse mau momento, porém, Luísa e Pendleton se divertem juntos e o milionário a surpreende ao presenteá-la com um dos quadros expostos por Glória – gentileza que deixa a irmã de Durval (Marat Descartes) encantada.

E a coisa não para por aí. De volta para casa, Luísa vai dormir e sonha que está um momento romântico ao lado do ex-marido de sua irmã Alice (Kiara Sasso). A ex-socialite acorda assustada com o próprio devaneio, e passa a temer que esteja se apaixonando por Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade