Avenida Brasil

Lúcio tenta roubar mulher e se dá mal: “Sou delegada e você está preso”

O filho de Janaína não sabia que a morena é delegada

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Lúcio (Emiliano D’Avila) tentará aplicar um golpe em Bernadete (Ângela Dip), mulher que conheceu após ser expulso de casa por Janaína (Claudia Missura).

O rapaz comprará droga com um vendedor de coco e colocará na bebida de Bernadete quando estiver na casa da morena. Contudo, a mulher perceberá a atitude do cafajeste e jogará o drink fora, mas fingirá ter consumido e ficado com sono.

O sem vergonha aproveitará para roubar a bolsa de Bernadete, mas será surpreendido no momento em que ela apontar uma arma na direção dele. “Pensou que ia me dar o boa noite cinderela, hein? Seu imbecil”, dirá a morena.

“Que isso, Bernadete?”, indagará Lúcio, assustado. “Eu não nasci ontem. Enquanto você estava ouvindo conto de fadas, eu já estava pegando garotão na praia para fazer as minhas festinhas”, dirá a mulher. “Calma, Bernadete”, pedirá o pilantra. “Calma nada, moleque! Mãos para cima que eu sou delegada e você está preso”, anunciará Bernadete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade