Aventuras de Poliana

Lorena e amigos visitam orfanato em busca do passado de Ester

Sophie ouvirá crianças falando sobre o local

Publicado em 13/01/2020

As crianças do clubinho MaGaBeLo estão mesmo dispostas a ir a fundo nas investigações sobre a origem de Ester (Manuela Kfouri). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os baixinhos mais travessos da Escola Ruth Goulart descobrirá uma importante pista a respeito do passado da suposta afilhada de Pendleton (Dalton Vigh).

Cada vez mais intrigados com as excentricidades da ‘menina’, Lorena (Pietra Quintela), Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinícius Siqueira) voltam a pesquisar na internet a respeito do acidente que teria matado os pais de Ester e, em uma das notícias do fato, leem que, após o desastre, ela teria sido levada para certo orfanato de São Paulo.

Os gêmeos e a loirinha decidem então ir pessoalmente até o tal lar, a fim de descobrir maiores informações a respeito de Ester de sua família. Eles são atendidos pela diretora da instituição, que, infelizmente, não lhes revela maiores detalhes. Mais tarde, porém, Sophie (Gabriela Petry) ouve os três comentando na escola a respeito da visita ao orfanato e decide também ir até lá investigar Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade