Éramos Seis

Lola rompe parceria com Afonso por causa de Shirley

Doceira sente que comerciante quebrou sua confiança

Publicado em 20/01/2020

Shirley (Bárbara Reis) não quer mesmo ver Lola (Gloria Pires) feliz em Éramos Seis. A viúva de João (Caco Ciocler), resolveu se estabelecer na casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e melar o romance dele com a protagonista, fazendo com que os dois brigassem, mas isso vai resultar em algo maior: a quebra da parceria comercial entre o casal.

Ainda sem acreditar que o dono do armazém a estava beneficiando na venda de doces, Lola não sabe como iniciar o assunto, e acaba se deparando com ele na porta de sua casa, justamente perguntando o motivo de ela não ter mais levado compotas de doces até seu estabelecimento.

“Seu Afonso, me desculpe… não vou mais vender compotas pro seu armazém, a sociedade acabou”, dispara ela. “Como assim, nossa sociedade acabou? O que está acontecendo, dona Lola?”, pergunta sem entender absolutamente nada.

Mas Lola resolve colocá-lo contra a parede: “Seu Afonso, fiquei sabendo que andam falando da nossa sociedade, dizendo que o senhor me favorece. Isso é verdade?”, questiona, e o pai de Inês (Carol Macedo) explica que as compotas têm grande saída, mas vez ou outra ele pega uma que sobra e leva para casa ou oferece como presente a algum amigo.

“Preferia que o senhor tivesse me dito a verdade. Me sinto mal sabendo que andou me dando um dinheiro a mais. Isso é feio, não gosto, não me sinto bem”, dirá Lola, que ouve de Afonso que a sociedade é lucrativa para ele também. “Sinto muito, seu Afonso… Mas já tomei minha decisão, vou continuar com meus doces, mas vou procurar outro armazém, para vender compotas. Quero ter a prova do meu valor”, diz ela dizendo que tem mais a fazer, e deixando-o falando sozinho.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 106, que vai ao ar em 31 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade