Aniversário

Lívia Andrade completa 2 anos de Fofocalizando: “Fico até quando Deus quiser”

Lívia Andrade completou 2 anos de programa nesta sexta (3)

Publicado em 04/01/2020

Nesta última sexta-feira (3), Lívia Andrade fez dois anos como apresentadora do programa Fofocalizando, atração de fofocas do SBT. Lívia chegou no dia 3 de janeiro de 2018 como comentarista fixa do programa e nunca mais saiu. Hoje, é o principal rosto do Fofocalizando, já que virou sua apresentadora titular. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão por telefone, Lívia fez uma análise de seus dois anos no programa e explicou os motivos de seu sucesso. “Cheguei no sapatinho e fui ganhando espaço”, diz ela.

Lívia Andrade está de férias do programa neste início de ano, mas parou um pouco a sua folga para conversar com a nossa reportagem sobre a marca especial. Ela está em viagem no Nordeste, mais exatamente no Ceará, descansando para voltar ao trabalho no final deste mês de janeiro.

Para Lívia, completar dois anos de programa é uma marca surpreendente, que nem mesmo ela esperava. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse Lívia.

De forma curiosa, a apresentadora diz que passa mais tempo no SBT do que com a própria família em casa: “Passo mais tempo no SBT com a minha equipe do que em casa com a família, por isso é fundamental o apoio da quipe, direção e da emissora. Quando estava acabando o combustível, alguém sempre vinha me abastecer de incentivo e força, isso é muito especial, isso é família!”.

“Fico no Fofocalizando até quando Deus quiser”, diz Lívia Andrade

Lívia Andrade no Fofocalizando
Lívia Andrade no Fofocalizando apresentadora comemorou 2 anos na atração nesta semana ReproduçãoSBT

Sobre o fato do programa de fofocas render mais assunto, algumas vezes, que as próprias fofocas noticiadas em seu programa, Lívia brinca e diz que o povo gosta disso: “Acho que as pessoas se identificam com o programa, é um programa super carismático! E quem é que não gosta de um babado, não é mesmo? (risos)”, brincou.

Ao falar de sua permanência no Fofocalizando, Lívia é taxativa: fica até quando Deus quiser. Mas esse Deus tem nome e sobrenome: Silvio Santos. “Sigo aprendendo diariamente com o Fofocalizando, fico até quando Deus quiser. Agradeço muito ao SBT, aos fãs e aos telespectadores. Cheguei no sapatinho, fui ganhando mais espaço e hoje tô no comando do Fofocalizando”, completa Lívia.

Além do Fofocalizando, Lívia Andrade também pode ser vista no SBT no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade