Aventuras de Poliana

Lindomar pede demissão da Escola Ruth Goulart

Porteiro decide priorizar a carreira musical

Publicado em 23/01/2020

Chegou a hora de Lindomar (Ivan Parente) fazer uma difícil escolha. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, o marido de Arlete (Letícia Tomazella) se verá obrigado a escolher entre sua carreira artística, que está começando a decolar, e o trabalho que tanto ama na Escola Ruth Goulart.

Tudo começa quando Arlete recebe uma ligação convidando o marido a fazer uma turnê por todo o Brasil, com sua música Ô, Muié. Entusiasmada ao ver Lindomar se tornando cada vez mais um popstar, a mãe de Vinícius (Vincenzo Richy) praticamente obriga o esposo a aceitar o convite, de olho no dinheiro e no status que isso proporcionará à família.

Só tem um problema: com a agenda lotada de viagens por fazer, Lindomar se dá conta de que não já terá condições de conciliar o trabalho musical com a rotina na portaria da escola de Ruth (Myrian Rios). Por isso, com dor no coração, o sambista procura a tia de João (Igor Jansen) em seu gabinete e pede demissão de seu cargo na instituição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade