Éramos Seis

Lili coloca condição para deixar Julinho morar no Rio de Janeiro

Garota pede a ele um compromisso sério

Publicado em 10/01/2020

Julinho (André Luiz Frambach) está mesmo decidido a ir para o Rio de Janeiro trabalhar na nova loja que será aberta por Assad (Werner Schünemann) em Éramos Seis. Depois de conseguir a permissão de sua mãe para ir embora, ele é aconselhado por ela, a não deixar pontas soltas para trás, e isso inclui falar com Lili (Triz Pariz), sua namorada.

Julinho já terá falado anteriormente com Lili e prometido voltar para busca-la, e até desconversado quando enciumada, a filha de Genu (Kelzy Ecard) perguntou se Soraia (Rayssa Bratillieri), seu eterno desafeto, iria junto. Agora, o rapaz dará a certeza de sua partida para a jovem, e ela se entristece acreditando que ele vai esquecê-la.

“Pois eu não prometi que venho sempre te ver, e quando puder levo você comigo para a gente se casar e morar juntos? O que é que eu posso fazer pra acreditar em mim?”, pergunta. Lili então pede que ele sacramente o compromisso deles antes de ir embora. “Se faz questão, eu… aceito noivar”, dispara o garoto ambicioso, que recebe um longo e apaixonado beijo.

Quando conta para sua família, todos comemoram, exceto Genu: “Sobra sempre para mim ter que fazer o papel de pessoa lúcida nesta casa. Lili, noivado não é casamento. E compromisso batata é casamento! Julinho lá no Rio, soltinho da silva, e você aqui… sei não… Melhor não se amarrar”, aconselha ela, sempre estraga-prazeres.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade