Malhação

Lígia e Rita se emocionam durante conversa sobre Nina: “O que sinto por ela é amor”

A mãe de Filipe dirá que não confia em Rui

Publicado em 21/01/2020

No capítulo desta terça-feira (21) de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) conseguirá marcar um encontro entre Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen). “Eu quero muito agradecer por você ter deixado o Filipe levar a Nina para passear comigo”, dirá a estudante.

“Ela voltou para casa muito feliz”, falará a médica. “A gente brincou tanto, ela riu tanto. Foi só alegria”, afirmará a jovem. “Eu queria te falar que quando você abriu mão de visitar nossa filha na pracinha, que você ficou com medo que o Rui (Romulo Arantes Neto) fosse junto, fiquei emocionada, eu me identifiquei com você. Eu teria a mesma posição”, apontará a doutora.

“Eu vejo o cuidado e o carinho que você tem por ela”, afirmará a Rita. “Amor. O que eu sinto por ela é amor. Eu sei que pode ser difícil pra você. Você gestou, você pariu”, analisará Lígia. “Eu vejo como você gosta dela como filha, que você tem ela como uma mãe de verdade, mas a mãe sou eu”, dirá Rita.

“Chega, Rita, a gente tem que tentar se entender. Pelo menos entender o papel que nós duas temos na vida dela”, afirmará a médica, dizendo que Rui não presta e que fica difícil se ela continuar no processo ao lado do pai da menina.

“Eu só aceitei estar com rui porque a tua irmã, que é a tua advogada, me odeia e tá fazendo de tudo para me prejudicar”, destacará Rita. “Tá certo, eu vou prestar mais atenção nisso, mas enquanto você estiver junto com Rui no processo, não tem como eu aliviar para você”, garantirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade