Mercado

Líder, Petrix e Mari fazem o primeiro mercado do BBB 20

Brothers precisaram fazer a primeira compra de alimentos

Publicado em 24/01/2020

Com os itens acabando, nessa sexta-feira (24), os brothers puderam fazer o primeiro mercado do BBB20. Usando as estalecas, ou seja, o valor que o grupo tem, o líder, Petrix foi o responsável por reunir seu grupo e escolher os alimentos da semana.

A voz do big fone orientou que todos fossem para a sala, e de lá, deu as seguintes instruções: “Senhor líder, reúna o grupo vip e se dirija para o segundo andar com o grupo vip. Grupo Xepa aguarde na sala”, informou. Em seguida, o Líder da semana decidiu quem o ajudaria.

Já no segundo andar, o ginasta levou com ele a influenciadora Mari Gonzales, e lá, eles foram escolhendo quais alimentos achavam mais necessários, e que garantiriam as refeições de todos. Dentre as escolhas que fizeram, eles incluira: banana, batata, alho, cenoura, dentre outras coisas.

Petrix venceu a prova, e se tornou o primeiro líder do BBB desta edição. Ainda ontem, como tem o poder de indicar alguém ao Paredão, ele brincou que mandaria Flayslane para a berlinda, e a sister esbravejou: Olha… seu c*! Que eu não posso ser votada, eu tô imune. Respeite o meu colar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade