Vagabunda!

Leôncio prende Flor-de-Lis no quarto após ameaçá-la

Vilão lembrará que ela não tem família para defendê-la

Publicado em 29/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), na Record TV, em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai prender Flor-de-Lis (Lígia Fagundes) no quarto depois de pegar a jovem pelo pescoço e ameaçá-la dizendo que ela lhe pertence.

Depois de passar a noite de Natal com a prostituta, o vilão acordará ao seu lado e vai acariciá-la pensando se tratar de Isaura (Bianca Rinaldi). Logo, ele perceberá que não está na cama com a escrava branca e assim que Flor-de-Lis se desperta, ele vai dizer que a jovem o agrada.

Se quiser, posso ser sua pra sempre”, responderá a ex-funcionária de Serafina (Maria Cláudia). O fazendeiro vai perguntar o que ganha com isso e iludirá a profissional, dizendo que é um homem generoso com mulheres que o agradam.

Na sequência, ele vai mandar Flor-de-Lis se vestir para tomar o café da manhã. Enquanto a moça se levanta, o crápula puxará com os pés o lençol que cobre seu corpo, deixando-a despida. “É um belo exemplar, sem dúvida nenhuma”, vai avaliar Leôncio.

Já na sala, a garota de programa confessará ao ricaço que está se sentindo como uma princesa no conto de fadas e Leôncio logo dirá que só depende dela que o príncipe não vire um sapo horrível, o mais cruel de toda a natureza.

Em seguida, ele vai perguntar sobre a família da convidada, que deixará claro que não tem contato com os parentes. “Gosto de mulheres livres”, vai comentar o vilão com seu chicote na mão.

Flor-de-Lis, então, contará que foi expulsa do bordel e Leôncio vai dizer que o feito a coloca no mesmo patamar de uma diaba. A jovem revelará que o motivo da expulsão foi por ela ter contado ao Sargento que Miguel (Jackson Antunes) estava fugindo com Isaura.

Animado, Leôncio vai se aproximar da moça e puxá-la pelo braço. “Gostei de você. Sabe o que isso significa? Que vosmecê, aqui na minha casa, vai deixar de ser livre”, anunciará o malvado. Ela vai pensar que se trata de uma brincadeira, mas Leôncio a segurará com força, lembrando que ela não tem família para defendê-la.

O Senhor está me assustando“, vai reagir a jovem, que será interrompida pelo fazendeiro. “Eu posso fazer o que quiser com você. Eu posso até matá-la. Agora vosmecê é minha”. Ela pedirá para Leôncio soltá-la e vai alegar que ele está machucando ela. O crápula não se importará com seu pedido.

Florzinha-de-Lis, você é uma grande vagabunda!”, vai exclamar o personagem de Leopoldo Pacheco pegando a jovem pelo pescoço. Ela dará um tapa na cara dele e vai tentar escapar. “É uma pena, eu adoro esse tipo de joguinho, mas agora eu preciso ir”, disfarçará a moça, que vai ser novamente segurada por Leôncio.

Vosmecê fica. Agora vosmecê é minha escrava e vai ficar trancada. Eu detesto a solidão. Você vai ser a minha companhia predileta e eu só vou soltá-la quando eu mandar”, anunciará o marido de Malvina (Maria Ribeiro), que vai arrastar a jovem para o quarto, enquanto ela gritará por socorro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade