RedeTV!

Leo Dias reestrutura Carnaval da RedeTV!; projeto vai explorar baile sensação no Rio

Emissora apostará em badalada festa após o fim do carnaval

Publicado em 20/01/2020

Responsável pela implantação do novo TV Fama na RedeTV!, o jornalista e Diretor Executivo da atração, Leo Dias, tem se dividido entre os trabalhos do novo formato e a reestruturação do tradicional Bastidores do Carnaval. Nesta terça-feira (20) o profissional desembarca em São Paulo para uma reunião com acionistas da emissora, diga-se Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O projeto desenvolvido por Leo Dias nas últimas semanas em parceria com nomes da ala executiva da RedeTV!, apostará em um formato sem o apelo vulgar e/ou “baixo nível” que conhecemos. “Contar histórias e mostrar o real bastidor”: este será o argumento.

O Observatório da Televisão apurou que no novo Bastidores do Carnaval, o telespectador descobrirá a realidade por trás do evento e poderá entender, de fato, como tudo acontece. Da badalação de ambientes como camarotes e arquibancadas aos custos de cada detalhe de consumo. Leo Dias terá equipes nas avenidas, camarotes e em lugares fora do eixo Rio-São Paulo. As subcelebridades não terão vez! Figuras bizarras em busca do famigerado cinco minutos de fama também ficarão de fora. Situações vexaminosas ocorridas no passado como close ginecológico, exploração de bundas e seios, estão completamente abolidas deste novo formato.

Para aparecer no novo Bastidores do Carnaval, o entrevistado terá que ter relevância e os repórteres conhecimento de causa. Até aqui, o nome de Andrea Corazza segue como o de maior confiança quando o assunto é desempenho no ao vivo. Nesta mesma terça, em que Leo também será recebido por toda equipe do Carnaval, a fim de alinhar os últimos detalhes. Algo que será mantido, serão os convidados no estúdio.

Baile da Arara

A maior novidade da temporada fica por conta do badalado Baile da Arara. Uma festa que acontece no Rio de Janeiro e se tornou ponto requisitado por festeiros procurados pela mídia. Um local para apenas convidados. Mesmo frequentada pelo mais alto padrão de famosos, engana-se quem pensa que o Baile da Arara se iguala ao da Vogue. Despretensiosa, o evento vai se construindo simultaneamente com o andamento do Carnaval pelo Brasil. Os convidados recebem convite poucos dias antes do início da folia ou até mesmo horas antes de tudo começar. O mesmo se dá com as atrações musicais. O Baile da Arara também é considerado uma festa da diversidade. Ali, os famosos se reúnem para liberarem seus desejos mais profundos de folião. E é esse ambiente que Leo Dias quer mostrar. O Baile da Arara, pode-se dizer, chega como uma releitura do que representou o Gala Gay nos áureos tempos da emissora, com Monique Evans e Pânico na TV no comando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade