Malhação

Leila atrapalha ação dos capangas de Rui contra Filipe

A ex do jovem conseguirá salvá-lo de emboscada

Publicado em 21/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (22) de Malhação – Toda Forma de Amar, após receberem o ok de Rui (Romulo Arantes Neto), Matoso e Ramiro irão colocar em ação o plano que foi criado para prejudicar a vida e Filipe (Pedro Novaes).

Leila (Jade Cardozo) ficará preocupada com a falta de escrúpulos do ex de Rita (Alanis Guillen) e resolverá agir. “Onde você está indo?”, perguntará a víbora para o ruivo. “Vou ser bem sincero para você: fiquei de dar uma passada na loja da Rita para dar um beijo nela”, dirá o estudante.

“Eu preciso conversar com você. Não me nega isso agora, eu prometo que vai ser rápido. É para o nosso bem, para o seu principalmente”, enfatizará a malvada. O filho de Lígia (Paloma Duarte) aceitará e irá com a safada numa lanchonete.

No local, Leila perceberá que os bandidos estão próximos. “Você pode não acreditar, mas eu estou fazendo isso para o seu bem”, dirá a morena. Filipe irá embora e os criminosos ligarão para Rui. Revoltado, o pilantra pedirá para os comparsas levarem Leila até o seu encontro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade