Além da Ilusão

Larissa Manoela e Rafael Vitti serão um casal em trama das 18h

A novela será de época e se passará em fazendas

Publicado em 29/01/2020

Com estreia prevista para o fim do segundo semestre, Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como um casal. O enredo da TV Globo entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador, substituta de Éramos Seis.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, outro nome previsto para o folhetim é o de Marina Ruy Barbosa, que fez uma participação especial em Bom Sucesso e que anteriormente protagonizou O Sétimo Guardião com Bruno Gagliasso.

Vale lembrar que Claudia Raia está prevista para ser a mãe de Larissa na história, que será de época e se passará em fazendas. A produção já iniciou a busca por lugares no Rio de Janeiro para fazer algumas gravações.

Pedro Vasconcelos, diretor de Espelho da Vida (2018), será o responsável por comandar a nova produção. Pelo Twitter, Tatá Werneck, esposa de Vitti, falou sobre o marido ser par romântico de Larissa.

“Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! Tô muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia”, escreveu a humorista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade