A hora está chegando

Larissa Manoela chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato com a Globo

Larissa Manoela assina com a Globo na próxima segunda

Publicado em 04/01/2020

Após passar o período de ano novo em Alagoas, onde foi acompanhada da família e do namorado, o ator Léo Cidade, a atriz Larissa Manoela já está no Rio de Janeiro desde esta última sexta-feira (3). Ela chegou na capital fluminense e terá um primeiro grande compromisso profissional: assinar contrato com a Globo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Larissa Manoela assina o vínculo com a emissora carioca na próxima segunda-feira (6), algo que já estava apalavrado desde o mês de dezembro. Ela estará na próxima novela das seis, intitulada apenas como Além da Ilusão. A previsão de estreia deste novo trabalho na carreira da jovem é para o segundo semestre de 2020.

Ativa nas redes sociais, Larissa Manoela mostrou fotos e stories em seu Instagram mostrando que já está no Rio. Um de seus primeiros compromissos, por exemplo, foi assistir ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo. Ela ainda curtirá o fim de semana de folga antes de assinar o vínculo.

O que Larissa Manoela fará na Globo?

O papel de Larissa Manoela em Além da Ilusão será um dos principais. A trama será escrita por Alessandra Poggi, no primeiro trabalho solo da autora. Antes, Alessandra dividiu com Ângela Chaves (Éramos Seis) a assinatura da supersérie Os Dias Eram Assim, produzida em 2017.

Procurada oficial, Larissa e seu staff ainda não oficializam sua migração para a Globo. A atriz deve começar em junho a gravar suas primeiras cenas de Além da Ilusão, que contará com direção artística de Pedro Vasconcelos (Espelho da Vida) e deve estrear em setembro, na sequência de Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador (de Thereza Falcão e Alessandro Marson).

Larissa Manoela ficou sete anos e meio no SBT. Entre os trabalhos que realizou na emissora de Silvio Santos, estão as novelas Carrossel (2012), Cúmplices de Um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana, ainda no ar. Ela também participou de programas e atuou na série Patrulha Salvadora (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade