Malhação

Lara conta para Filipe atitudes estranhas de Leila e Cida ouve tudo escondida

A advogada falará que flagrou a vilã em seu escritório

Publicado em 28/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (29) de Malhação – Toda Forma de Amar, Lara (Rosanne Muholland) conversará com Filipe (Pedro Novaes) após flagrar Leila (Jade Cardozo) no escritório num domingo e mexendo em suas coisas.

“Ela não comentou nada com você? Ela gosta tanto de você, pode ter falado alguma coisa”, questionará a advogada. “Não sei se você sabe, mas a gente terminou. Justamente por isso que eu não posso te dizer porque ela fez isso”, dirá o jovem.

“Eu estou achando tão estranho que agora que você falou que ela não é mais sua namorada, estou pensando até em dispensar a Leila do estágio. Onde já se viu, uma estagiária que some por dois dias sem dar nenhum aviso, aparece num fim de semana na minha sala e sem falar nada”, analisará a morena.

“Realmente, isso é muito estranho, mas ela deve ter um motivo muito forte para fazer isso. Ela ama seu estágio. Eu não estou mais namorando a Leila, mas ela é minha amiga, não quero que ela se prejudique. Todo mundo merece uma segunda chance”, apontará o ruivo.

“Filipe, você é muito bonzinho. Tem que endurecer para se tornar um bom advogado. Eu vou dar uma segunda chance para ela, mas qualquer respirada fora do lugar, ela está no olho da rua”, garantirá Lara, enquanto Cida (Jacque Moura) escuta tudo escondida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade