Salve-se Quem Puder

Kyra fica desesperada com a nova moradia

Elas tiveram que mudar de identidade e morar no interior

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) fica desesperada ao ver o local onde vai morar. Isso porque ela e suas amigas suas amigas Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) irão viver na no sítio da família Prazeroso, em Judas do Norte, interior de São Paulo. 

A princípio, o lugar aparenta estar caindo aos pedaços. “Fala a verdade, o senhor trabalha praqueles bandidos, né? Porque a Polícia Federal não ia enfiar a gente num muquifo desse”, diz Kyra, sendo respondida por Ivo (Ricardo Duque), agente da polícia federal.

“Cês vão tar em ótimas mãos. A família Prazeiroso é a melhor de todas as anfitriãs do Programa… Olha eles aí… Dona Ermelinda e o filho dela, o Zezinho”, conclui o agente, avistando Dona Ermelinda (Gracie Gianoukas) e seu filho, Zezinho (João Baldasserini).

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade