Éramos Seis

Karine ajuda Soraia a destruir noivado de Julinho e Lili

Menina quer que Julinho desista de Lili de vez

Publicado em 29/01/2020

Em Éramos Seis, Soraia (Rayssa Bratillieri) não se cansa de correr atrás de Julinho (André Luiz Frambach). O rapaz, que passou a trabalhar para Assad (Werner Schünemann) no Rio de Janeiro até tentou se desvincilhar, e chegou a dar um fora na moça avisando que tem um compromisso como Lili (Triz Pariz), com quem realmente está disposto a ser casar mesmo não sendo fiel, mas não vai dar certo, e a mimada vai pegar pesado.

Desconfortável pelo garoto estar morando em sua casa e não lhe dar bola, Soraia resolve se aconselhar com Karine (Mayana Neiva), dizendo que não sabe mais o que fazer. “Karine me ajude! Eu estou gostando cada vez mais do Julinho… E ele… eu sei que gosta de mim. Mas tem medo de desagradar o papai”, dirá.

Karine então explica que Julinho é ambicioso, e quer crescer pelas próprias pernas, e enxerga o caso entre eles como um impedimento para chegar onde quer. “Mas eu estou apaixonada. E não quero que case com outra! Tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar o nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”, continua a garota.

“Ah, não tenho dúvidas. Ele não é bobo. Mas seu pai nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente… Só que desde que o mundo é mundo… Tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar como exigir este casamento…”, dispara Karine, dando uma ideia para Soraia.

Mais tarde, Soraia invade o quarto de Julinho quando ele está sozinho no quarto. “Você disse que não tem nada comigo… mas vou te provar que tem e muito e que não vai conseguir se afastar de mim… porque longe ou perto não vai parar de pensar em mim…”, começa ela, que tira a camisola e fica nua na frente dele. Julinho não resiste e eles acabam transando.

“Soraia… Nunca avançamos tanto. Se o seu pai descobre, eu estou perdido…”, diz o filho de Lola (Gloria Pires) depois do ato, mas Soraia jura que irá protegê-lo, e embarca em mais uma transa. O objetivo de Soraia, é dizer ao pai que foi desonrada por Julinho e assim conseguir emplacar um relacionamento de verdade com ele. As cenas vão ao ar no capítulo 116, que será exibido em 12 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade