Éramos Seis

Julinho ordena que Almeida não se aproxime mais de Clotilde

Sobrinho quer proteger a tia

Publicado em 05/01/2020

O bicho vai pegar nos próximos capítulos de Éramos Seis. Isso porque Clotilde (Simone Spoladore) vai ser hospitalizada após levar um fora definitivo de Almeida (Ricardo Pereira). Ela tentou de todas as formas ficar com ele, mas ele foi claro e disse que abriria mão do amor dela em prol dos filhos do primeiro casamento, e da nova mulher.

Isso a abalou tanto que ela quase se suicidou sem pensar muito ao subir no topo de uma igreja. Agora, Julinho vai contar tudo para seu colega de loja, que ficará estarrecido. “Já me sinto culpado, está bem? Mas não tenho o poder de deixar ninguém doente”, dirá ele.

O garoto dirá que ele fez com que a ferida da tia aumentasse. “Bodega! Vou ao hospital, Julinho. É o mínimo que posso fazer”, diz ele sofrendo pelo ocorrido. Mas nesse momento, o filho de Lola (Gloria Pires) se mostra ríspido como nunca.

“O melhor que tem a fazer é sumir dos olhos da minha tia. Já basta o peso que você faz no coração dela. Dessa vez, não é um conselho. É um pedido. Espero que respeite a dor da minha família. E fique longe”, dispara o garoto, deixando Almeida um tanto acuado. As cenas vão ao ar no capítulo 89, que será exibido no sábado, 11 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade