Sem chance

José Antônio fica encantado ao rever Donatella em restaurante

José Antônio recusará ajuda de Poderosa para criar ponte

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, José Antônio (César Cardadeiro) ficará encantado ao rever Donatella (Stephany Brito) em um restaurante. Os dois trocarão olhares, mas a garota de programa ficará aflita ao perceber que o rapaz está ao lado de Antônio Júnior (Miguel Coelho), que a conhece do bordel.

O jovem estará no local com a família, comemorando o retorno da amizade entre Oxente (Ernani Moraes) e Miguel (Rafael Saradão), que levará também Poderosa (Day Mesquita) ao encontro.

Em uma mesa próxima, estará Donatella acompanhada do avô Geovani (Paulo Figueiredo), e Norma (Selma Egrei), namorada do idoso. A prostituta vai perceber que José está sorrindo para ela e lhe devolverá um sorriso.

Na sequência, Doutorzinha mudará completamente sua cara ao reparar que o paquera está ao lado de Antônio, garçom do Sampa Club. Geovani vai questionar a neta sobre a mudança de humor e ela vai sugerir que eles se mudem de restaurante.

Enquanto isso, José Antônio mostrará a estudante de Enfermagem para o irmão, que vai ficar tenso ao perceber o interesse do caçula pela profissional. Em seguida, Poderosa vai intervir na conversa dos dois e oferecerá para chegar na moça, contrariando José.

Visivelmente ela é uma moça de família. Não dá para chegar nela, como se fosse uma qualquer”, responderá o jovem, que será censurado pelo irmão. “Você está sendo grosseiro”, dirá Antônio, que logo depois, agirá como cupido entre o irmão e a ex-amante de Tobias (Thiago Rodrigues).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade