Avenida Brasil

Jorginho troca socos com Max e revela para todos: “Estava metido no assalto aqui de casa”

Janaína revelará toda a verdade para o patrão

Publicado em 16/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Nina (Débora Falabella) revelar para Jorginho (Cauã Reymond) que Max (Marcello Novaes) esteve envolvido no assalto da mansão, o jogador irá até a casa de Janaína (Claudia Missura).

Ao questionar a serviçal, o filho de Tufão (Murilo Benício) descobrirá toda a verdade e ainda saberá que Lúcio (Emiliano D’Avila) foi cúmplice do amante de Carminha (Adriana Esteves). Furioso, o rapaz irá para casa e ameaçará o cafajeste.

“Nojento, imbecil, verme”, dirá o moreno, segurando o tio pela camisa. “O que é, seu moleque? Está mordido porque a Nina te largou? Te deu um pé na bunda?”, questionará o safado. “Eu vou contar para todo mundo quem você é!”, rebaterá Jorginho.

“A Nina não te quer porque você é mané. E eu não tenho nada com a sua namoradinha. Eu sou fiel”, mentirá Max. “Sabe o que você é? Um ladrãozinho barato”, xingará o rapaz. “Do que é que você está falando?”, perguntará o vilão.

“Sei muito bem que você e o Lúcio entraram nessa casa para tentar fazer aquele roubo. Ladrãozinho imbecil, é isso que você é”, falará Jorginho, levando um soco de Max e revidando, iniciando uma briga na mansão.

Tufão, Leleco (Marcos Caruso), Adalto (Juliano Cazarré), Muricy (Eliane Giardini), Carminha e Ivana (Letícia Isnard) logo irão aparecer. “Esse cara é um ladrão. Ele que estava metido no assalto que teve aqui em casa”, acusará Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade