Cúmplices

Joaquim enfrenta Regina

Músico-mirim se recusa a forjar namoro com Priscila

Publicado em 15/01/2020

Joaquim (João Guilherme Ávila) vai mostrar que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o sobrinho de Flora (Nina Morena) vai se rebelar contra as atitudes arbitrárias de Regina (Maria Pinna) para promover na mídia o conjunto que dá nome à novela.

Tudo começa quando a vilã manda o menino pedir Priscila (Giovanna Chaves) em namoro durante o próximo show da banda. Insatisfeito, Joaquim vai atrás da ruiva e deixa claro que não está disposto a obedecê-la. “Na real, eu não estou curtindo nem um pouco esse negócio de mentir para os fãs, e de fazer parecer que existe alguma coisa entre mim e a Priscila. Até porque, na verdade, eu nem gosto dela”, queixa-se o garoto.

“Joaquim, deixa eu te perguntar uma coisa… Você quer ou não que a banda faça sucesso?”, questiona a irmã de Geraldo (Nandho Prado), já irritada. “Claro que quero, mas não assim, sabe? A gente não precisa disso”, argumenta Joaquim. “Eu sei o que estou fazendo. Apenas confie em mim”, pede Regina.

Duelo de titãs

“Mas você nem pergunta pra gente se nós concordamos ou não. E eu não acho isso justo”, insiste o músico-mirim. “Ah, pelo amor de Deus, não é, Joaquim? Você acha que eu tenho tempo pra perguntar sempre que eu tiver que tomar uma decisão?”, rebate a sequestradora. “O Vicente (Pedro Garcia Netto) faz isso”, observa Joaquim.

“O que você está querendo dizer com isso? Que você está insatisfeito com o meu trabalho?”, pergunta Regina, com sangue nos olhos. “É… Tipo isso”, admite o irmão de Felipe (Kevin Vecchiatto). “Vou te falar, garoto… Você é muito atrevido! E ingrato também! A carreira de vocês está decolando graças a mim!”, esbraveja a ruiva, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade