Record TV

João Vithor Oliveira é escalado para a novela Gênesis

Ator atuou em Floribella e Deus Salve o Rei

Publicado em 21/01/2020

Com produção avançando a passos largos, a novela Gênesis acaba de ganhar um reforço em seu elenco. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o ator João Vithor Oliveira acaba de fechar contrato para atuar na próxima trama bíblica da Record TV, que substituirá em breve a reprise de O Rico e Lázaro.

João tem 24 anos e está afastado da TV desde 2018, quando interpretou o valente Saulo na saga medieval da Globo, Deus Salve o Rei. O rapaz estreou na TV em Floribella (2005-2006), da Band, e depois foi para a Record TV fazer as novelas Luz do Sol (2007) e Chamas da Vida (2008) – seu último trabalho na Barra Funda até então.

Gênesis marcará a estreia do roteirista Emílio Boechat como autor titular de telenovelas. A direção, por sua vez, caberá ao experiente Edgard Miranda. O elenco da obra contém ainda nomes como Oscar Magrini, Patrícia França, Adriana Garambone, Maria Maya, Iran Malfitano, Felipe Roque, Sergio Abreu, Igor Rickli, Luiz Nicolau, Felipe Roque e Francisca Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade