Band

Joana Treptow deixa apresentação do Café com Jornal para estrear no Jornal da Band

Jornalista faz incentivação para estrear como meteorologist

Publicado em 22/01/2020

Na Band, a jornalista Joana Treptow está de saída do Café com Jornal para estrear, muito em breve, no Jornal da Band. Treptow será a nova meteorologista do telejornal, função ocupada por Laura Ferreira há cerca de 10 anos. Michele Trombeli é quem assume a bancada do Café com Jornal ao lado de Luiz Megali. A partir de agora, Treptow se dedica apenas ao boletim #Informei, que vai ao ar durante a programação da emissora e também tem feito treinamento com a Somar Metereologia. Laura Ferreira também ficará apenas com o Bora SP, atração que apresenta ao lado de Joel Datena.

Para as próximas semanas o Jornal da Band também apresentará novidades no pacote gráfico, com videografia nova e modernização de toda sua estrutura. Tudo do mais moderno e com maior dinamismo. Joana Treptow entrará todos os dias ao vivo e a estreia está prevista para fevereiro, data a ser definida. A mudança não configura na oficialização de Michele Trombelli como titular do Café com Jornal. Ela se dividirá entre apresentação e reportagens também ao Jornal da Band.

Treptow foi anunciada como apresentadora do Café com Jornal em agosto do ano passado, quando o matinal ganhou uma segunda chance na grade de programação e passou também por algumas reformulações, incluindo a mudança de horário após mais de cinco anos. Ainda de acordo com o apurado, embora Joana Treptow tenha demonstrado competência e entrosamento com equipe e também seja figura querida por todos, não foi o suficiente para segurá-la no telejornal. A Band quer encontrar alguém com maior apelo popular para a função.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade