Emoção

Iza vai às lágrimas com pedido de desculpas do pai no Domingão do Faustão

Iza não conteve as lágrimas; Faustão também ficou emocionado

Publicado em 12/01/2020

Neste domingo (12), Iza foi uma das convidadas do Domingão do Faustão, onde participou do quadro Arquivo Confidencial. Uma das homenagens recebidas pela carioca foi a de seu pai, Djalma Leite Lima, que aproveitou para pedir desculpas para a filha.

Segundo a cantora, que não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras do pai, eles ficaram sem se ver pelo menos por dois anos. Djalma, então, pediu perdão pelo tempo em que ficou afastado e “por qualquer coisa que possa ter dito”. A também compositora comentou sobre o momento e relembrou momentos com seu genitor.

Meu pai sempre foi minha maior referência musical. Quando eu era criança, eu mudei para Natal e antes de ir para a casa da vila militar, a gente morou em um lugar confortável, mas o chão era de terra batida. Um dia choveu pra caramba e perdemos tudo numa enchente.

“A música foi embora. Naquela época, não tinha mp3. Tinha só aqueles estojos de CD e ele levava o caminhão junto”, declarou Iza, que confessou ter se afastado do pai principalmente devido à separação dele e de sua mãe.

Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração”, disse a publicitária, que agradeceu Djalma.

Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada. Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos”, finalizou a artista.

Antes das homenagens, Iza cantou ao público e falou sobre o sucesso de sua carreira, destacando a representatividade, o racismo e criticando o discurso de meritocracia. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o pedido de desculpas do pai e se mostraram emocionados com a reação da cantora e até mesmo do apresentador Faustão. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade