Malhação

Ivete humilha Nanda ao saber que ela não será mais cantora: “Se prepare para o fracasso”

A jovem contará para Raíssa a sua decisão

Publicado em 15/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (15) de Malhação – Toda Forma de Amar, Nanda (Gabriella Mustafá) revelará para Raíssa (Dora de Assis) que não quer mais ser cantora. “Não estou entendendo. Esse era o seu maior sonho”, apontará a estudante.

“Esse era o sonho da minha mãe. E agora que eu tirei esse peso das minhas costas, eu posso decidir de verdade o que eu quero fazer”, analisará a morena. “E a nossa dupla?”, questionará a filha de Carla (Mariana Santos).

“Você vai ter que se virar sem mim”, dirá Nanda. “Não, eu não posso perder a minha parceira. Pensa mais um pouco”, pedirá Raíssa. “Desde que eu tomei essa decisão, já estou me sentindo diferente”, contará a garota.

Ivete aparecerá no quarto e Nanda revelará a decisão, irritando a mãe. “Se você desistir, vai estar jogando fora a nossa única oportunidade de sair dessa droga de vida. Mas se é isso que você quer, não vou mais insistir”, falará a mulher.

“Mas pode tratando de arrumar um emprego, se vira. E se prepare, se prepare para o fracasso que a vida reserva aos covardes. É isso que você é, uma covarde”, concluirá Ivete, saindo do quarto e deixando Nanda abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade