Prioridades

Ísis dá um fora em Demétrio e avisa que não quer saber de namoro

Ísis alegará que só pensa em como fugir da ilha

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Ísis (Louise D’Tuani) vai dar um fora em Demétrio (Helder Agostini) e deixar claro para o rapaz que não está a fim de namorar.

Ela cuidará do mutante, que foi atacado, e o tranquilizará, dizendo que logo vai ficar tudo bem. Ele agradecerá o apoio e responderá que um dia pretende retribuir tudo que a moça tem feito. “Vira essa boca pra lá, quero precisar dos seus cuidados não. Não quero que nada de mal me aconteça neste lugar”, rebaterá a jovem.

Demétrio prometerá que nada de mal vai acontecer à ela, porque ele a protegerá o tempo todo. Ela reforçará ao garoto para que ele a escute em uma próxima ocasião, já que ele caiu no canto de Iara (Suyane Moreira).

O rapaz, então, vai erguer a cabeça e olhando nos olhos de Ísis, ele confessará que é louco por ela. “Eu me apaixonei por você, Ísis. Até quando eu não te vejo, a impressão que eu tenho é que meus sentimentos são tão fortes, que parece que eu tô te vendo porque eu te enxergo com os olhos da minha alma. Te vejo em todos os caminhos do meu coração”, dirá o jovem pegando na mão da colega.

Ísis sairá de perto dele e pedirá para que ele pare. “Eu já entendi que você tá se declarando, mas eu não tô com cabeça pra homem nenhum apaixonado por mim agora tá?“, justificará a adolescente.

Demétrio responderá que ela está sendo dura com ele e ela rebaterá que apenas está sendo realista. “Isso não é hora de pensar em namoro. Tem um monte de mutante perigoso atrás da gente. Tô cheia de problema, cheia de preocupação aqui. A gente tem que pensar em ajudar o Beto e arrumar um jeito de sair dessa ilha. Essas são as duas coisas que eu consigo pensar neste momento”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade