Cúmplices

Isabela não aceita o fim do romance entre Otávio e Rebeca

Isabela se revolta contra a própria mãe

Publicado em 21/01/2020

Isabela (Larissa Manoela) sempre arruma um jeito de dar mais dor de cabeça à mãe. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) se revoltará contra Rebeca (Juliana Baroni) por ela ter terminado seu relacionamento com Otávio (Duda Nagle), por quem a menina nutria um carinho especial.

Os conflitos entre mãe e filha começarão logo após o rompimento dos pombinhos. Ciente do quanto Isabela – que ela acredita ser Manuela (Larissa Manoela) – gosta de Otávio, Rebeca fará questão de lhe comunicar que não vai mais se casar com o empresário. A patricinha, claro, enfurece-se com a mãe biológica e afirma que nunca a perdoará por mais essa atitude.

Dias depois, sentindo saudades de Otávio – e ainda na esperança de uma reconciliação entre ele e a costureira -, Isabela telefonará para o dono da On Enterprise e lhe pedirá que vá visitá-la no Vilarejo dos Sonhos. O patrão de Safira (Dani Moreno), claro, decide fazer essa vontade da ex-enteada – mas acaba provocando a ira de Rebeca, que não gosta nada de saber que o bonitão ainda mantém contato com sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade