Cúmplices

Isabela impede Rebeca de romper noivado com Otávio

Helena verá o cunhado e Regina juntos

Publicado em 10/01/2020

A situação entre Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni), que já não é das melhores, vai piorar ainda mais – e tudo graças a um mal-entendido. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Helena (Thays Gorga) magoará a irmã ao contar que viu o noivo dela ao lado de outra mulher em um restaurante de São Paulo.

Tudo começa quando Otávio visita uma lanchonete e encontra-se com por acaso com Raul (Ronaldo Oliva) e Regina (Maria Pinna) no local. O médico, claro, convida o amigo para sentar-se com eles e em dado momento vai ao banheiro, deixando Otávio sozinho com Regina. Nesse momento, Helena passa pelo mesmo lugar e, ao ver Otávio e Regina juntos, pensa que o cunhado está flertando com a ruiva.

Alguns dias depois, a veterinária visita o Vilarejo dos Sonhos e decide revelar a Rebeca o que presenciou. A costureira, é claro, fica bastante chateada com a aparente traição de Otávio e começa a pensar seriamente em terminar o noivado. O problema é que Isabela (Larissa Manoela) não gosta nada da ideia e ameaça se revoltar contra a mãe se ela romper com Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade