Éramos Seis

Isabel magoa Clotilde ao jogar duras verdades na cara da tia

Menina só pensa em seu namoro com Felício

Publicado em 13/01/2020

Isabel (Giullia Buscacio) está pouco ligando para sua família em Éramos Seis. Depois que aceitou ser amante de Felício (Paulo Rocha), a jovem só pensa no tempo em que passa com ele. Nos próximos capítulos, além de detonar Carlos (Danilo Mesquita), para o advogado, ela vai jogar duras verdades na cara de Clotilde (Simone Spoladore) deixando a tia atônita.

A menina que mente que está na companhia de Soraia (Rayssa Bratillieri) para conseguir sair com o namorado, chega em casa, e é recebida pela tia que logo conta sobre a terrível briga entre seus irmãos. “Ô querida… Essas brigas me deixam tão nervosa. Quase me queimo toda, deixei a gordura espirrar”, diz Clotilde, e a menina pergunta se ela realmente se queimou. Com a resposta negativa, Isabel põe-se a falar sobre seus pensamentos.

“Coitado do Alfredo, ele não é um bandido… E o Carlos… O Carlos acha que é o quê? O santo da casa? Que pode endireitar o mundo? Não concordo com o que o Alfredo fez, mas o Carlos se mete demais na vida de todo mundo. Ele enche as medidas! E a mamãe segue o pensamento dele pra tudo”, dispara. Nisso, Clotilde que estava ali mexendo uma panela de doces, diz que precisa parar porque desde que teve febre e foi internada, não se sente 100%.

“Está vendo? Teve febre, febre nervosa… Eu nunca vou ter isso. A vida da gente é uma só, tia. E não quero passar a minha vida como você, mexendo a panela da casa dos outros porque nunca teve coragem de ter a própria casa”, diz Isabel, deixando a tia ali aturdida, pela ‘chicotada’ aleatória.

Antes disso, ela havia prometido a Felício que falaria naquele dia mesmo para sua mãe sobre o romance dos dois sem se importar com o que a matriarca fosse pensar, afinal ninguém tem nada com sua vida. Será que ela vai falar mesmo? As cenas vão ao ar no capítulo 96, que será exibido na segunda-feira, 20 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade