Será?

Irmã de Camila Queiroz faz testes e tenta entrar na próxima temporada de Malhação

Caroline Queiroz tem 23 anos e estuda desde 2017

Publicado em 27/01/2020

Estudando faz pelo menos três anos para se tornar atriz assim como sua irmã, a atriz Camila Queiroz, a jovem Caroline Queiroz parece que já se sente pronta para tentar uma vaga na Globo. A jovem fez testes para entrar na próxima temporada de Malhação. A temporada será escrita por Priscila Steinmann e Márcia Prates e que tem previsão de estreia para o próximo mês de maio.

Segundo apurou o Observatório da TV, Carol Queiroz, nome que já adota artisticamente em suas redes sociais, ainda não recebeu o feedback de sua tentativa. A novelinha teen está em tempo de testes com jovens atores para a nova fase e a expectativa é que o elenco seja fechado no mês de março, com gravações iniciando-se em abril.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Carol Queiroz, que é representada pela irmã Melina Queiroz, mas os e-mails não foram respondidos. Carol Queiroz estuda desde 2017 e tem apenas 23 anos de idade. A jovem atriz fez apenas pequenas peças de teatro em sua cidade natal, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Camila Queiroz e Caroline Queiroz juntas no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz e Caroline Queiroz juntas no Rio de Janeiro ReproduçãoInstagram

O principal desafio dela era perder a timidez, já que não conseguia falar em público. No Instagram, ela já tem mais de 50 mil seguidores e frequentemente posta fotos com pessoas famosas e com sua irmã Camila Queiroz, sua fonte inspiradora. Camila, inclusive, ajudou a irmã em seus primeiros passos no Rio de Janeiro.

Nova temporada de Malhação pode ter Márcio Garcia, Marcello Novaes e Regiane Alves

Malhação: Transformação terá direção de Paulo Silvestrini, o mesmo da elogiada Malhação Viva a Diferença. Ricardo Linhares fará a supervisão de texto. Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati serão os colaboradores. Nomes experientes como Márcio Garcia, Marcello Novaes e Regiane Alves estão negociando para entrar na temporada.

A história se passará no Rio de Janeiro e terá como ambiente central duas escolas – uma pública e outra particular – que são divididas por um muro. O início terá um acidente de carro no qual o pai da protagonista morre. A mocinha lutará por Justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade