Pé atrás

Ioná vai aprontar pra cima de Donatella

Olympia não vai gostar de saber que Ioná foi à agência

Publicado em 17/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ioná (Malu Falangola) vai aprontar pra cima de Donatella (Stephany Brito). A garota de programa, que envenenou a colega do Sampa Club para Mademoyselle Olímpia (Françoise Forton) já conseguiu que a cafetina desse uma bronca na jovem e agora continuará tramando.

Depois de denunciar o romance de Donatella e Tobias (Thiago Rodrigues) para a dona do bordel, Ioná, ironicamente, alegou para a colega de casa que agiu dessa forma pois estava preocupada com a amiga. Doutorzinha deixou claro para a prostituta que não é igual a ela e que pretende em breve largar a vida noturna.

Ela também avisou a garota que caso ela voltar a mexer com ela, terá troco. No entanto, Ioná parece não ter medo de Donatella. Ela irá procurar Tobias na agência Brás e o filho de Ramiro (Juan Alba) ficará surpreso com a chegada da garota de programa no local.

Ioná dirá ao irmão de Fernanda (Bárbara França) que quer fazer uma proposta a ele para dar uma lição em Doutorzinha e os dois fecharão um acordo. Ela voltará ao bordel e avisará Olympia que não vai trabalhar nesta noite, dando um motivo qualquer.

Mas Olympia ficará com a pulga atrás da orelha, uma vez que Leandro (Gabriel Gracindo), frequentador assíduo da boate, vai reclamar com a anfitriã sobre a ida de Ioná à agência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade