Big Brother

Ídolo infantil, youtuber Pyong Lee é confirmado no BBB20

Boca Rosa também estará no programa

Publicado em 18/01/2020

Boca Rosa não será a única youtuber a integrar a ‘ala famosa’ do BBB20. Outro influenciador digital de grande projeção, o paulistano Pyong Lee também estará a partir da próxima terça (21) confinado para a nova temporada do Big Brother Brasil na Rede Globo.

Pyong tem 27 anos, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, com mais de seis milhões de inscritos. É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças.

Também é mágico e b-boy (praticante de breakdance) – habilidades que desenvolveu ainda na infância, quando percebeu que gostava de chamar a atenção. Foi assim que descobriu a mágica, e se dedicou ainda mais a ela ao perceber que prendia a atenção das pessoas. Já atua como mágico há 12 anos – função que, nas plataformas audiovisuais, aproximou-o do público infantil.

Pyong vai levar seus talentos para o dia a dia na casa e para as festas, onde também espera dançar muito funk. Fã de jogos e de entretenimento, ele já se inscreveu para o BBB em edições anteriores. Tem como motivação para participar do reality a possibilidade de alcançar o maior número possível de pessoas com a mensagem que carrega consigo.

Meu propósito é ajudar as pessoas a serem mais felizes combatendo os males do século: ansiedade e depressão”, revela. Das conquistas que mais se orgulha, ter construído uma família é a maior delas. O casal está esperando o primeiro filho. Sobre o confinamento, adianta que ver desperdício de comida, deslealdade e injustiça vai tirá-lo do sério.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade