Regina?

Iara está prestes a arrastar Beto para o fundo do mar

Detetive vai se lembrar da amada ao beijar a sereia

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Iara (Suyane Moreira) chegará à beira do mar depois de seduzir e conduzir Beto (Felipe Folgosi) ao local. Já próximo à água, a sereia dirá ao detetive que precisava de um homem como ele.

“Um verdadeiro guerreiro”, elogiará a jovem. Hipnotizado, Beto responderá que é seu guerreiro e ela confirmará. “Isso, você é meu agora. Apareceu pra me proteger e ficar comigo pra sempre. Todos os dias. Você vai ouvir o meu canto, assim como vai sentir os meus beijos antes que me peça por eles“, dirá Iara beijando o rapaz na sequência.

Ao terminar de beijá-la, Beto se lembrará de Regina (Rafaela Mandelli) e continuará imóvel. Iara, então, anunciará que finalmente encontrou um guerreiro para acompanhá-la para o fundo do mar e chamará o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) para ir com ela.

Neste momento, ele perderá o efeito da hipnose, repetindo o nome de Regina e alegando à sereia que não pode ir com ela. Iara pedirá para ele escutar seu canto e o rapaz, desesperado, responderá que não pode ouvir, saindo correndo logo em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade