Voto

Hadson diz: “Eu voto na Manu, ela não me dá abertura”

Brother justifica não ter afinidade com a sister

Publicado em 24/01/2020

Com o primeiro Paredão do BBB20 chegando, os brothers já começam a ‘mexer os pauzinhos’, e pensar em que poderão votar. Numa conversa entre Hadson e Guilherme, o ex-jogador afirmou que já tem uma pessoa em quem votaria.

Indeciso, o modelo disse que ainda não sabia em quem indicar para a berlinda. Mas Hadson afirmou que já tinha alguém do Camarote em mente para escolher. “Cara, sinceramente, com todo o coração… eu voto na Manu [Gavassi], ela não me dá abertura”, justificou o brother.

Enquanto ainda falavam do assunto, o treinador citou a palavra “afinidade”, e o colega rebateu: “Não fala afinidade, porque é muito manjado. Você tem que ter uma explicação”, argumentou, e explicou que tinha se dado bem com todos os colegas, e por isso, ainda não havia pensado em quem votar.

Na nova dinâmica de jogo, algumas coisas mudaram. Diferente das outras edições do BBB, desta vez, os participantes terão a chance de escapar da berlinda, mesmo com os votos. Segundo Tiago Leifert os mais votados pela casa terão que disputar uma prova extra, para sair do Paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade