Amor de Mãe

Grávida, Camila enfrenta Belizário

Wesley enfrenta violência de Belizário

Publicado em 14/01/2020

Camila (Jéssica Ellen) está disposta a tudo para defender a escola em que dá aula no subúrbio carioca, em Amor de Mãe. A filha de Lurdes (Regina Casé) não pretende desocupar a instituição, com ordenou a prefeitura do Rio de Janeiro, a fim de reintegrar o terreno. Esse é um desejo do magnata Álvaro (Irandhir Santos), que quer expandir as instalações do PWA.

No momento em que as autoridades chegarem no local, Camila se mostra preparada para resistir, sem temer ninguém. Isso inclui Belizário (Tuca Andrada), que é um policial corrupto, capanga de Álvaro. A ideia de ele é botar terror na moça e garantir que sua propina seja paga pelo ricaço insensível.

Mas, claro, ela não contava com a audácia de Camila, que mesmo grávida enfrenta o bandidão. Ela organiza a ocupação da escola com os alunos, a fim de deter a polícia, que invade o local. Porém, a tentativa de retirar os manifestantes é frustrada por Wesley (Dan Ferreira), que se intromete e acaba não permitindo nenhuma violência do troglodita do Belizário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade