Twitter

Glória Perez critica produção de série sobre Eliza Samúdio na Globo: “Só pode ser piada”

Projeto deve ser protagonizado por Vanessa Giácomo

Publicado em 09/01/2020

A produção de uma série sobre o assassinato de Eliza Samúdio sequer foi confirmada pela Globo e já está causando polêmica – inclusive dentro da emissora. Autora de sucessos da casa, como O Clone (2002), Caminho das Índias (2009) e A Força do Querer (2017), Glória Perez usou seu perfil pessoal no Twitter para criticar abertamente o projeto.

Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!“, declarou a novelista, ao compartilhar um link com a notícia da tal série, divulgada nos últimos dias pela colunista Fábia Oliveira. O parecer negativo de Glória ao projeto dividiu opiniões na internet, já que muitos não entenderam o porquê de sua reprovação. “Nos EUA é a coisa mais comum [projeto desse tipo]“, argumentou um usuário do microblog.

A ideia de realizar uma série focada no assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio pelo goleiro Bruno teria partido da atriz Vanessa Giácomo, que, inclusive, deve ficar com o papel da vítima. A obra será baseada no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio, que investiga os detalhes do crime, e contará com direção artística de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade