Confirmou!

Globo oficializa Michelle Barros como nova apresentadora do Carnaval de São Paulo

Jornalista vai estar no Carnaval de SP com Chico Pinheiro

Publicado em 24/01/2020

A Globo oficializou em comunicado nesta sexta-feira (24) a jornalista Michelle Barros como a nova apresentadora do Carnaval de São Paulo, juntamente com Chico Pinheiro. Michelle assume a vaga que era de Monalisa Perrone, agora contratada da CNN Brasil, até o ano passado. A informação já havia sido antecipada em primeira-mão pelo Observatório da TV na última terça-feira (21).

Michelle já está totalmente envolvida na produção das transmissões, que irão ocorrer nos dias 21 e 22 de fevereiro. Juntamente com produtores e o próprio colega de apresentação, ela já visitou barracões de escolas e está estudando informações sobre os sambas-enredos que serão apresentados.

A definição da vaga foi vista na Globo São Paulo como uma valorização do trabalho de Michelle Barros nos últimos anos. Além de realizar reportagens na Globo, ela também é apresentadora substituta dos telejornais locais da emissora na capital paulista, além de ser chamada quase sempre para ancorar o Hora 1 na folga dos titulares. 

Michelle Barros está ganhando prestígio na Globo

Michelle Barros tem 40 anos e está na Globo SP desde 2011, quando foi chamada para trabalhar na capital paulista após se destacar na TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas. Seu início como apresentadora foi em 2015, quando substituiu Carlos Tramontina e César Tralli no SP1 e SP2. 

O Carnaval de São Paulo será transmitido entre os dias 21 e 22 de fevereiro. Grande parte do Brasil irá acompanhar a transmissão da Globo nas madrugadas. A apuração das notas das escolas irá ocorrer no dia 25 de fevereiro no horário da tarde. Tal apuração costuma marcar altos números de Ibope para a Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade