Venda internacional

Globo, finalmente, decide exportar Tempo de Amar e exibe novela em tradicional feira americana

Novela é exposta em Miami, nos EUA

Publicado em 16/01/2020

A Globo anunciou aos seus clientes do mundo inteiro que a novela Tempo de Amar está no catálogo de vendas da emissora em 2020. A rede carioca disponibiliza a trama já na primeira grande feira de televisão, a Natpe 2020, que ocorre na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Esse é um dos mais tradicionais eventos da indústria e sempre ocorre em janeiro, abrindo o ano.

A trama foi exibida no Brasil entre 2017 e 2018 e não se sabe porque levou tanto tempo para ser exportada, já que é uma novela clássica, com mocinhos e vilões bem definidos, o que agrada o mercado internacional. Para os compradores, a Globo descreve Tempo de Amar como uma história que começa em 1927, quando Maria Vitória (Vitória Strada) and Inácio (Bruno Cabrerizo) se conhecem em Portugal e se apaixonam.

A emissora ainda diz aos compradores que o amor dos dois gera uma filha, que é levada para um convento a mando do pai de Maria Vitória, José Augusto (Tony Ramos). Para piorar, a protagonista fica sem Inácio, que foi ao Brasil. Ela decide procurá-lo no país e descobre que ele está ao lado de Lucinda (Andreia Horta), que o salvou.

Além de Tempo de Amar, a Globo exporta ainda no segmento novelas, em 2020, A Dona do Pedaço, Órfãos da Terra e Bom Sucesso. Com isso, não foi dessa vez que Espelho da Vida, também protagonizada por Strada e exibida em 2018, entrou para o grupo de exportadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade